Recuperado após fratura grave, Heitor só deve estrear no Coelho em março

29/01/2014 10:37

 

Outro zagueiro do elenco, Vitor Hugo, também está sob cuidados médicos

O técnico Silas terá de esperar, pelo menos até março, para promover a estreia do único zagueiro contratado para a temporada: Heitor. Recuperado de uma fratura por estresse na tíbia direita, o jogador informa que só deve voltar daqui dois meses.   

- Espero que daqui uns dois meses eu possa voltar. Não vou me precipitar. Em um clube do porte do América-MG, com a medicina avançada, vou esperar um pouco. E quando tiver pronto, estarei à disposição do técnico Silas.   

No primeiro jog na temporada - domingo, contra o Tupi - , Lula e César Lucena formaram a dupla de zaga. Vitor Hugo, titular ano passado, ainda não pode atuar, porque ainda recupera-se de lesão muscular.

Heitor já tem participado normalmente dos treinos e até dos jogos-treino. E garante que está recuperado da lesão, sem sentir dor. Mas explica que ainda precisa ganhar confiança para voltar aos gramados. 

- Estou um pouco sem confiança, por causa que foi uma lesão grave, que tem sete meses. Estou me sentindo bem fisicamente, podendo ter confiança de dar passe, disputar bolas aéreas. Isso vai me facilitando com o tempo.